This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Badosa se junta ao clube de elite do tênis espanhol com a chegada às semifinais do Australian Open

Paula Badosa passou do inferno ao céu e agora se prepara para disputar o jogo mais importante de sua carreira. Após enfrentar um período difícil devido a uma lesão nas costas, a tenista espanhola garantiu sua classificação para as semifinais do Australian Open ao vencer Coco Gauff. Com isso, assegurou seu retorno ao top 10 e ainda se juntou a um clube de elite do tênis de seu país.
Badosa é apenas a quarta mulher espanhola a alcançar as semifinais de um torneio de Grand Slam. A atual número 12 do mundo, que agora enfrentará Aryna Sabalenka, pode se orgulhar de estar ao lado de nomes como Arantxa Sánchez Vicario, Conchita Martínez e Garbiñe Muguruza. Resta saber se ela conseguirá chegar à final.
Leia também:
– Badosa vai voltar ao top 10 mundial: há oito meses era 140ª da WTA
– ATP 500 de Doha, que acontece simultâneo ao Rio Open, terá sete tenistas do top 10
– Zverev passa (com muita dificuldade) por Paul rumo à terceira semifinal na Austrália
- Categorias:
- Australian Open
- Paula Badosa
- WTA