This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Badosa está nas quartas de final em Bad Homburg e garante retorno ao top 100
Paula Badosa, ex-número dois do mundo e atual 113ª no ranking da WTA, continua a mostrar sinais de recuperação em termos de desempenho e ranking. Nesta terça-feira (25), ela garantiu vaga nas quartas de final do WTA 500 de Bad Homburg, na Alemanha, onde está finalizando seus preparativos para competir em Wimbledon.
A tenista espanhola, que nas últimas semanas surpreendeu ao desistir dos Jogos Olímpicos de Paris 2024, derrotou na segunda rodada a alemã Jule Niemeier, 96ª colocada, que no dia anterior havia vencido a grega Maria Sakkari, primeira cabeça de chave, por 4-6, 6-2 e 6-1, com uma performance de alto nível.
Leia também:
– Laura Pigossi cai em duelo de quase três horas no quali de Wimbledon
– Djokovic dá ‘sinais de vida’ nas redes sociais: “É aquela época do ano”
– Raducanu atropela Stephens na estreia em Eastbourne; Muchova conta com desistência
Badosa marca jogo na quinta-feira (27), dia em que ocorrem as quartas de final, com a vencedora do confronto entre a russa Diana Shnaider e a ucraniana Dayana Yastremska. A croata Donna Vekic e a búlgara Viktorija Tomova são as outras duas tenistas já classificadas para o top 8 do torneio alemão.
- Categorias:
- WTA