This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Badosa após triunfo épico: «Se jogar com esta atitude sou uma das melhores do mundo»
Paula Badosa entrou na nova temporada com uma vitória épica frente a Harriet Dart após 3h05 minutos, na eliminatória entre Espanha e Reino Unido, a contar para a United Cup.
A número 13 mundial, no final, não escondeu a importância desta vitória e recordou as dificuldades que sentiu em vencer o segundo set, que durou mais de 75 minutos.
“Não sei o que aconteceu durante o segundo set. Estava um pouco apertada, sentia o cansaço e os nervos próprios do primeiro encontro de uma temporada eram visíveis. Continuei a lutar e disse a mim mesma que se caísse, tinha de ser nos meus próprios termos. Estive disposta a ser agressiva e ir à procura do ponto”, confessou.
E, para o futuro, Badosa espera manter esta atitude. “Tenho boas memórias desde lugar e para mim é muito importante uma vitória como esta. Sou consciente de que se for capaz de jogar com esta atitude sou uma das melhores tenistas do mundo”, concluiu.
Badosa resiste a batalha incrível de três horas e mantém Espanha viva na United Cup
- Categorias:
- WTA