This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Azul para Federer e Nadal, vermelho para Djokovic
Quem vai para a terra avia-se em terra, e, com a de Paris à vista, não há quem já não tenha indumentária à altura da grandiosidade do Grand Slam francês. Com as atenções centradas em si, os protagonistas da 115.ª edição de Roland Garros voltam a não facilitar quando se trata de aliar a vontade de vencer à sensação de total bem-estar no court.
E se a Adidas já tinha mostrado o ar da sua graça, ao divulgar atempadamente os irreverentes outfits com inspiração animalesca (ver aqui e aqui), a Nike guardou-se para o fim e mostra apenas agora o que é que os seus melhores modelos vão envergar. Mais conservadora do que a sua concorrente, “correu” tudo a azul.
Roger Federer surge mais monocromático, mas Rafael Nadal, Serena Williams, Grigor Dimitrov e Medison Keys não se ficam apenas por um tom.
NIKE
Quanto a Novak Djokovic, vai continuar com o vermelho, a cor com que o vimos esta semana em Roma. Se se está a perguntar sobre o que terá passado pela cabeça da Uniqlo em não dar ao número um mundial um modelo para estrear no grande torneio parisiense, ora atente nos detalhes. Está a ver aquela risca preta na zona lateral da camisola e dos calções?
UNIQLO
LACOSTE
ADIDAS, by Stella McCartney
- Categorias:
- Fora de Linhas