Azarenka não entende vaias e acusa fãs em Wimbledon de serem… bêbados
Victoria Azarenka despediu-se de Wimbledon da forma mais polêmica possível, depois de ter perdido um embate épico e tenso contra Elina Svitolina. Já se sabia que as duas não se iam cumprimentar, tendo em conta o conflito que se vive na Ucrânia, mas a belarussa acabou vaiada pelo público e deixou a quadra fazendo um gesto como se estivesse algemada.
Azarenka não cumprimentou Svitolina, foi vaiada e mostrou-se… ‘algemada’
Sem surpresas, este tema foi destaque na coletiva de imprensa da ex-número 1 mundial, que se mostrou insatisfeita pelo tratamento que diz receber em muitos locais. “Não posso controlar as pessoas. Acho que muita gente não estava entendendo o que aconteceu ali”, disse Vika.
Leia também
– Djokovic abre vantagem contra Hurkacz, mas jogo é adiado pelo toque de recolher
– McEnroe arrasado devido a comentário sobre Jarry durante duelo com Alcaraz
– [VIDEO] Rublev leva público ao delírio com winner incrível em Wimbledon
“Isto tem sido algo bastante constante durante os últimos 18 ou 19 meses. Não fiz nada de mal, mas continuo a receber um tratamento diferente. Mas o que posso dizer sobre as pessoas? Não há nada a dizer. Se ela não quer falar com russos e belarussos, eu respeito”, disse antes de deixar ainda uma ‘bicada’ aos fãs ingleses.
“Acho que foi um grande jogo de tênis. Se as pessoas se focarem apenas no aperto de mão ou nos fãs – que estão bastante bêbados – a vaiarem no final, então é uma pena. É isso que provavelmente conta, no final do dia”, lamentou.