This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Australian Open vai mesmo ter de mudar de hotel a 10 dias da chegada dos jogadores
Organizar a edição de 2021 do Australian Open num país bastante condicionado pelo coronavírus não tem sido tarefa fácil para a Tennis Australia, que tem agora a necessidade de procurar um novo hotel para acomodar os jogadores e todos os envolvidos na prova. 36 donos de apartamentos de luxo na zona de Westin Melbourne, local onde está localizado o hotel para tenistas e staff que vão participar no Australian Open, estão contra o facto de os cerca de 1000 jogadores, treinadores, acompanhantes e árbitros, vindos de todas as partes do Mundo, ficarem todos instalados naquela unidade hoteleira, muito próxima de onde estão localizadas estas ‘penthouses’ de luxo. E o caso já chegou a tribunal.
A 10 dias de os jogadores começarem a chegar, a federação australiana já terá chegado a acordo com um novo hotel para acomodar todos os envolvidos, não colocando assim em causa a realização do primeiro Grand Slam da temporada.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/theheraldsun/status/1346253793608966145
Recorde-se que os jogadores chegam a Melbourne nos dias 15 e 16 de janeiro para iniciarem uma quarentena de 14 dias, na qual só poderão sair do quarto de hotel durante 5 horas por dia para poderem treinar no court e ginásio.
- Categorias:
- Australian Open