This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Australian Open impede Svitolina e Monfils de namorarem antes do torneio
Elina Svitolina e Gael Monfils, um dos casais sensação do ténis mundial (há mais de dois anos), que vive juntos e tem passado toda a crise pandémica na mesma casa, foram impedidos pelo Australian Open se estarem um com o outro nas duas semanas de quarentena em Melbourne que todos os tenistas terão de cumprir entre 16 e 30 de janeiro, antes de iniciarem os torneios na cidade.
Svitolina revelou algumas das restritas regras impostas pelo torneio australiano. “Vai ser uma experiência muito específica. Só podemos sair dos nossos quartos de hotel durante cinco horas – duas para jogar ténis, duas para treinar e uma para comer. Foi enviada uma carta, ao Gael e a mim, que indicava que não poderemos ver-nos durante esse período, para não ampliar o nosso circulo social. Também não poderemos fazer a quarentena no mesmo quarto”, contou ao ‘btu.org.ua’.
A ex-número dois mundial admite, no entanto, compreender a situação. “Trata-se de uma ordem do governo australiano. Vai ser estranho estarmos tão próximos um do outro e não nos podermos ver. Mas temos de cumprir.”
- Categorias:
- Australian Open