This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Australian Open garante 62 mil euros a quem jogar o quadro principal
O Australian Open, primeiro Grand Slam de 2021, vai ser histórico em muitos sentidos: menos público, uma nova data, quarentena para todos os envolvidos que chegam de fora do país, mas há coisas… que não mudam. Como o prize-money. A organização da prova assegurou este sábado que os valores dos prémios mantêm-se inalterados, com um total de 43,5 milhões de euros em jogo, que ascendem quase aos 50 milhões se incluirmos os restantes torneios australianos do mês de fevereiro.
O grande destaque entre os valores vai para os 100 mil dólares australianos (62 mil euros) que cada tenista garante ao participar no quadro principal do Australian Open, mesmo que percam na primeira ronda. Um bom incentivo para aqueles que estão mais reticentes a fazer uma longa viagem e cumprir um plano de quarentena de 14 dias. Os derrotados na primeira ronda recebem mais 15 por cento do que em 2020.
- Categorias:
- Australian Open