This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Auger-Aliassime vira de forma incrível em Paris ao cabo de 3h30 e soma 14.ª vitória seguida
Parecia que a grande série de Felix Auger-Aliassime ao longo das últimas três semanas ia chegar ao fim. Afinal de contas, o número oito do ranking ATP estava a perder por 7-6(6) e 4-1, com ponto de break contra, diante de Mikael Ymer (74.º). Mas a verdade é que o canadiano cerrou os dentes e garantiu o lugar nos oitavos-de-final do Masters 1000 de Paris, somando a sua 14.ª vitória consecutiva.
Auger-Aliassime fechou ao cabo de umas intensas 3h30, com os parciais 6-7(6), 6-4 e 7-6(6), num encontro cheio de voltas, reviravoltas e tensão, como se percebeu pelo final, com o canadiano a mandar calar os adeptos no meio de alguns assobios que chegavam das bancadas do Court 1. Certo é que Auger-Aliassime não pára e mantém-se em grande, depois de conquistar os títulos de Florença, Antuérpia e Basileia.
O canadiano está, também, cada vez mais perto de se apurar para as ATP Finals, sendo que pode resolver a questão já na próxima ronda, onde o adversários será Taylor Fritz ou Gilles Simon. De qualquer das maneiras, importa dizer que Auger-Aliassime só não estará em Turim se Fritz ganhar o torneio e Rublev chegar às meias-finais, perdendo aí precisamente para o norte-americano.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Felix Auger-Aliassime
- Paris Masters 2022