This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Auger Aliassime vinga-se de Berrettini e marca embate aliciante com Tsitsipas nos ‘quartos’
Felix Auger Aliassime até podia ter bem fresca na memória a derrota que sofreu com Matteo Berrettini nos quartos-de-final de Wimbledon, mas o canadiano não deixou que isso o afetasse com um lugar nos ‘quartos’ do Masters 1000 de Cincinnati em discussão. Na verdade, o jovem de 21 anos foi mesmo o tenista mais esclarecido durante todo o encontro para garantir um lugar no top 8 de um torneio desta envergadura pela segunda vez na carreira, depois de ter alcançado as meias-finais de Miami em 2019.
Auger Aliassime triunfou com os parciais 6-4 e 6-3, ao cabo de 1h35, num encontro em que enfrentou um único ponto de break que não conseguiu salvar. De resto, manteve o serviço de Berrettini sob constante pressão e criou uns impressionantes 11 break points, aproveitando três, mais do que suficientes para garantir outro triunfo notável nesta caminhada no estado norte-americano do Ohio.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/CincyTennis/status/1428555130752970756
Para repetir aquilo que alcançou em Miami, o canadiano, número 17 do ranking ATP, terá agora de suplantar o grego Stefanos Tsitsipas, um adversário com quem já se cruzou por seis vezes na carreira, somando duas vitórias e quatro derrotas. Certo é que já garantiu o regresso ao seu melhor ranking de sempre aconteça o que acontecer: o 15.º posto.
- Categorias:
- ATP World Tour