This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Auger-Aliassime resiste a batalha em Montpellier; Sinner volta a desiludir
A viver um início de 2020 muito irregular, Felix Auger-Aliassime, um dos jovens mais promissores do circuito, precisou de sofrer – e muito – no seu encontro de estreia do ATP 250 de Montpellier.
O número 21 mundial teve pela frente o virtuoso Damir Dzumhur e triunfou com os parciais de 6-7(5), 6-2 e 6-2, após umas intensas 2h30 minutos de jogo e somou apenas a quarta vitória em 10 jogos, esta época.
Depois de um primeiro set onde o jovem canadiano voltou a mostrar que não vive um grande momento de forma, Aliassime conseguiu colocar as más sensações para trás e elevou o seu nível de jogo, acabando por dar a volta ao marcador de uma forma natural.
Nos oitavos de final da competição francesa, Auger-Aliassime defronta o francês Pierre Herbert.
Victoire de 🇨🇦 @felixtennis dans son match contre 🇧🇦 @DzumhurDamir qui s’est bien défendu !
Le score final du match qui clôture cette journée est : 6/7 – 6/2 – 6/2 en faveur du Canadien ! 👏🇨🇦
Rendez-vous demain à l’#OSDF20 🎾 pour la journée des enfants ! 👶😊 pic.twitter.com/CTtclRMfeS
— Open Sud de France (@OpenSuddeFrance) February 4, 2020
Por outro lado, outra das grandes esperanças NextGen, Jannik Sinner, voltou a desiludir. O jovem de apenas 18 anos foi eliminado na primeira ronda pelo sueco Michael Ymer por 6-3 e 6-4.
Este ano, em cinco encontros disputados, Sinner tem apenas uma vitória.
- Categorias:
- Não categorizado