This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Auger-Aliassime não entrou em quadra na primeira programação da United Cup e já se sabe a razão
Felix Auger-Aliassime, ex-número 6 do mundo, viveu uma temporada muito difícil em 2023. Caiu primeiro do top 10, depois do top 20 e só se aguentou nos 30 primeiros graças a uma boa ponta final de temporada, que incluiu a defesa com sucesso do título do ATP 500 de Basileia, na Suíça.
Neste domingo, no último dia de 2023 mas já contando para a temporada de 2024, era esperado que Auger-Aliassime fosse fazer sua estreia na United Cup diante do Chile, mas optou por não entrar em quadra. “Cheguei cedo em Sydney, no dia 24, e estava tudo correndo bem, mas nos últimos dias voltei a sentir algumas dores no meu joelho e optei por não jogar hoje. Veremos como me sinto nos próximos dias e espero ainda conseguir ajudar a equipe mais para a frente na semana”, confessou durante uma entrevista em quadra, onde esteve para apoiar os seus compatriotas.
A segunda jornada do Canadá vai ser disputada apenas na quarta-feira e dá por isso alguma margem para Auger-Aliassime ainda poder recuperar.
Leia também:
- — Revolução total: Grand Slams e ATPs dão mais pontos em 2024; Challengers menos
- — Medvedev diz que é mais difícil derrotar Nadal do que Djokovic
- — Bublik deixa Ruud e Paire a chorar a rir com comentário sobre… Zapata Miralles
- Categorias:
- ATP World Tour
- Felix Auger-Aliassime
- United Cup 2024