This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Auger-Aliassime mostra-se sublime e ganha 11.º encontro seguido rumo às ‘meias’ em Basileia
Quem é que o vai parar? Felix Auger-Aliassime continua intratável e a verdade é que, depois daquela que diz ter sido a melhor exibição da sua vida, não ficou muito atrás para dominar Alexander Bublik (38.º) a caminho das meias-finais do ATP 500 de Basileia, com a sua 11.ª vitória consecutiva.
O número nove do ranking mundial despachou o cazaque com os parciais 6-2 e 6-3, num duelo em que voltou a exibir um nível sublime. Auger-Aliassime acumulou 28 winners e apenas 4 erros não forçados, sendo que o mais desconfortável que esteve num jogo de serviço foi num único 15-30 do qual saiu com a maior naturalidade do mundo. Assim se resume mais uma prestação brutal do canadiano de 22 anos, que ganha cada vez mais força para as ATP Finals.
MAGICAL 🎩
"He's pulled a rabbit from the hat there" @felixtennis #SwissIndoorsBasel pic.twitter.com/VxEavFFLvy
— Tennis TV (@TennisTV) October 28, 2022
Depois dos títulos em Florença e Antuérpia, Auger-Aliassime vai agora à procura de atingir a quinta final da temporada, sendo que terá pela frente o vencedor do encontro entre Carlos Alcaraz e Pablo Carreño Busta.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Basileia
- Basileia 2022
- Felix Auger-Aliassime