This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Auger-Aliassime diz-se mais maduro: «Agora posso derrotar qualquer um»
Felix Auger-Aliassime, que esta sexta-feira joga as meias-finais do ATP 250 de Estocolmo, refletiu em conferência de imprensa sobre o seu processo de maturação num ano que tem sido desafiante e bastante interessante para o jogador de 21 anos. Auger-Aliassime, que vai acabar a época no top 10, assume que se sente hoje em dia capaz de derrotar os melhores jogadores do Mundo.
“Sinto-me muito mais maduro como jogador, mas também como pessoa. Sinto que sei cada vez mais aquilo que quero fazer em court. Sei como abordar cada encontro e conheço-me cada vez melhor. Tenho uma ideia clara de quem sou e uma paz interior grande sobre para onde quero ir. Estou muito mais confiante do que há um ano e hoje em dia sinto que posso derrotar qualquer adversário”, assegurou antes de encarar o compatriota Denis Shapovalov nas ‘meias’.
- Categorias:
- ATP World Tour