This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Auger-Aliassime destrói Evans, Cressy segue endiabrado para os ‘oitavos’
Havia dúvidas sobre a forma que Felix Auger-Aliassime estava a apresentar no Australian Open, mas o número 9 do Mundo arrasou todas elas com uma exibição autoritária para seguir em frente rumo aos oitavos-de-final do primeiro Grand Slam da temporada. É que o canadiano de 21 anos destruiu Daniel Evans (24.º) num encontro que durou menos de duas horas e que foi um autêntico recital de FAA.
Auger-Aliassime fechou com os parciais 6-4, 6-1 e 6-1, com uma vantagem de 40-10 em winners, 17-1 em ases, seis pontos de break aproveitados em sete oportunidades e sem ver o seu serviço ser quebrado uma única vez. Felix até só cometeu mais dois erros não forçados (21 para 19) do que Evans e passou autenticamente para os ‘oitavos’, repetindo a atuação que alcançou em Melbourne Park na temporada passada. Agora fica à espera de Andrey Rublev ou Marin Cilic.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/AustralianOpen/status/1484800127453777920
Quem continua a deslumbrar no arranque de 2022 é Maxime Cressy. O número 70 do ranking ATP, que se sagrou vice-campeão no ATP 250 de Melbourne, continua a ressuscitar o ‘serve and volley’ e está na quarta ronda de um Major pela primeira vez na vida, após bater Christopher O’Connell (175.º). Cressy venceu com os parciais 6-2, 6-7(6), 6-3 e 6-2, com 70 winners, 27 ases, 21 erros não forçados e 36 pontos ganhos em subidas à rede. O problema é que se segue… Daniil Medvedev.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Australian Open 2022