This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
ATP de Viena quer 'roubar' Nadal a Basileia, mas é preciso… dinheiro
Herwig Straka, o diretor do ATP 500 de Viena, assumiu esta segunda-feira no balanço de mais uma edição da prova, ganha pelo francês Lucas Pouille, que o principal objetivo do torneio é negociar a presença de Rafael Nadal, atual número um do Mundo, para 2018.
O espanhol é presença habitual no ATP 500 de Basileia, que se disputa na mesma semana, mas o seu contrato com o evento da cidade Natal de Roger Federer terá terminado em 2017, abrindo a possibilidade de negociar com outros eventos.
“Vamos falar com o Nadal em Londres com a certeza de que vamos precisar de dinheiro. O nosso orçamento é elevado, mas para ter Nadal é preciso que os patrocinadores nos ofereçam ainda mais”, confessou Straka, que quer ainda Andy Murray, Grigor Dimitrov, Kei Nishikori, Alexander Zverev e, claro, a estrela local Dominic Thiem no torneio austríaco no próximo ano.
- Categorias:
- Não categorizado