This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
ATP teme pela segurança dos jogadores no Dubai devido a recentes ameaças de ataques
A 21 de fevereiro, os Emirados Árabes Unidos recebem o prestigiado ATP 500 do Dubai, que vai contar com quatro tenistas do top 10, entre eles Novak Djokovic. No entanto, a ATP está a mostrar-se preocupada com a segurança dos jogadores, uma vez que os EAU têm sido alvo de constantes ameaças de ataques por parte das forças rebeldes do Iémen.
Recentemente, houve mesmo um ataque intercetado por mísseis norte-americanos, mas locais marcantes do Dubai têm sido sinalizados. Por exemplo, esses mesmos rebeldes do Iémen ameaçaram lançar um ataque à Expo Dubai, algo que levou a ATP a enviar um comunicado aos tenistas para partilhar o receio e alguns conselhos.
“Os Emirados Árabes Unidos continuam comprometidos com a organização de grandes eventos desportivos internacionais, como o Dubai Desert Classic, torneio de golfe que terminou no domingo e que atraiu milhares de espectadores, bem como a exposição Dubai 2020, que ainda decorre. Mesmo que acreditamos que o que se está a passar não coloca a segurança do torneio em causa, avisamos os jogadores de que não devem visitar locais marcantes durante o torneio”, pode ler-se no comunicado enviado aos tenistas.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/jon_wertheim/status/1489959399024218113?s=20&t=gptlHHvft4QWVjctQ8xkLA
- Categorias:
- ATP World Tour