This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
ATP Finals deste ano foi o mais concorrido de sempre
Ter os oito melhores jogadores do ano reunidos entre quatro linhas não está propriamente ao alcance de todos. O ATP World Tour Finals pode gabar-se disso e, sobretudo, de ter as atenções exclusivamente centradas em si, fazendo com que os adeptos tenham pouco ou nada por onde escapar. Este ano, a prova sediada em Londres bateu todos e quaisquer recordes de assistência.
Durante a semana do torneio, entraram pelas portas da O2 Arena de 253,642 fãs, que esgotaram seis sessões e fizeram com que pelo nono ano consecutivo a prova tenha superado os 250 mil espetadores. Desde que se realiza em Londres, o ATP Finals recebeu 2,3 milhões de aficcionados.
- 83,900,000 – Número total de interações nas redes sociais, como posts no Facebook, Twitter e MyATP.
- 42,900,00 – Número total de visualizações de páginas nas plataformas digitais da ATP, incluindo ATPWorldTour.com, NittoATPFinals.com, aplicativos móveis e MyATP now.
- 24,100,00 – Número de reproduções de vídeo nas plataformas digitais da ATP, incluindo ATPWorldTour.com, NittoATPFinals.com, Youtube, Instagram e Facebook.
- 8,000,00 – Prize money distribuído no ATP Finals.
- 4,573,152 – Número total de fãs que marcaram presença nos torneios da ATP em 2017, um recorde histórico.
- 2,549,000 – Prémio total, em dólares, recebida por Grigor Dimitrov, ao sagrar-se campeão invicto.
- 2,317,265 – Número cumulativo de fãs que assistiram ao ATP Finals desde que foi transferido para Londres, em 2009.
- 775,000 – Número de streams na Tennis TV, a transmissora oficial da ATP via internet.
253,642 – Total de fãs que compareceram ao ATP Finals 2017.
30,400 – valor, em libras, oferecido pelo ATP aos fundos de proteção à criança da Unicef. - 26 – Número de telas usadas na O2 Arena para a produção durante os encontros.
- 6 – Número total de sessões completamente vendidas na edição deste ano.
- Categorias:
- Fora de Linhas