This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
ATP 250 de Doha feliz por resistir à concorrência da ATP Cup
Os últimos meses não têm sido fáceis para Karim Alami. O diretor do ATP 250 de Doha perdeu o seu filho para uma doença de forma trágica e tem trabalhado nas últimas semanas para atrair o maior número de tenistas de qualidade ao ATP 250 de Doha, que este ano sofre pelo facto de se disputar na mesma semana… da ATP Cup. A prova por seleções contará com quase todos os membros do top 30 mundial, mas houve alguns que não quiseram ir e optaram por viajar até ao Qatar.
É o caso de Stan Wawrinka, Andrey Rublev, Richard Gasquet, Alexander Bublik, Filip Krajinovic, Milos Raonic, Jo-Wilfried Tsonga ou Fernando Verdasco, por exemplo, que preferiram começar a sua época no Qatar. “Será um torneio que mantém a tradição de Doha: trazer até cá alguns dos melhores jogadores do Mundo”.
Roberto Bautista Agut é o campeão em título — bateu Tomas Berdych na final de 2018 — mas o espanhol vai jogar a ATP Cup pelo seu país.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/MichalSamulski/status/1199664305756680192
- Categorias:
- ATP World Tour