This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Ash Barty: «Só temos um mês de circuito na Austrália. É uma grande oportunidade de jogar perante o meu público»
A tenista australiana e número um mundial Ashleigh Barty confirmou, esta quinta-feira, o favoritismo e avançou para as meias-finais do WTA Premier de Adelaide ao vencer a checa Marketa Voundrousova naquela que foi uma reedição da final de Roland Garros em 2019.
No final do encontro e, citada pelo Punto de Break, a australiana diz que jogar em “casa” no mês de janeiro acaba por ser algo positivo:
«Só temos um mês de circuito na Austrália. É uma grande oportunidade para eu poder jogar perante o meu público. Seria uma estupidez não dar o melhor de mim nesta altura do ano», disse.
A tenista australiana fez ainda a antevisão do encontro das meias-finais do WTA de Adelaide frente a Danielle Collins:
«Começou muito bem a temporada, venceu grandes encontros e é fantástico vê-la a voltar a sua melhor forma», afirmou Ashleigh Barty.
O encontro das meias-finais do WTA de Adelaide entre Ashleigh Barty e Danielle Collins vai ser jogado em sexta-feira.
- Categorias:
- WTA