This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
As principais subidas da semana no ranking mundial: Rublev leva o ‘jackpot’
Se no top 20 do ranking mundial não se registaram grandes mudanças, o mesmo não se pode dizer nos lugares mais secundários da classificação masculina. Mas vamos então perceber quem são as principais subidas da semana.
Alex De Minaur, campeão em Atlanta, é um dos grandes destaques. O australiano é agora 25.º classificado e registou uma subida de nove posições. Taylor Fritz, apesar de ter perdido com De Minaur, está agora no 28.º lugar, ou seja… o seu melhor ranking de sempre.
João Sousa também foi um dos tenistas mais em destaque. O número um nacional subiu sete posições (é 42.º) e está à frente de Reilly Opelka que escalou 14 lugares, estabelecendo o seu máximo de carreira aos 21 anos (43.º).
As boas semanas de Pablo Carreno Busta e Filip Krajinovic também foram recompensadas. O espanhol subiu 12 lugares, fixando-se no 47.º lugar e o sérvio avançou 10 posições no ranking e ficou no 48.º posto. Mas Andrey Rublev foi o tenista que mais lugares subiu na nova atualização: o russo subiu 29 posições e reentrou no top 50, sendo agora o 49.º classificado.
De referir ainda a subida acentuada de Albert Ramos que, depois de vencer em Gstaad, está no 68.º lugar (subiu 17 lugares).
- Categorias:
- Não categorizado