This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
As estrelas que falham os ‘quartos’ das Davis Cup Finals: pelo menos sete top 10 estão fora
Com a fase de grupos das Davis Cup Finals concluída, o alinhamento dos quartos-de-final está concluído e vários jogadores já sabem que ficam de férias mais cedo. Pois bem, quem são as principais estrelas a falhar a fase decisiva da conceituada prova de seleções? Aqui destacamos os elementos do atual top 20 que vão ficar de fora da fase que será disputada em Málaga, entre 22 e 27 de novembro.
Há pelo menos nove tenistas que não vão estar garantidamente em Espanha, sendo que a situação no top 10 ainda é mais significativa. É que é bastante provável que apenas um (!) membro dos dez melhores do Mundo esteja em Málaga para lutar pelo troféu. Falamos de Carlos Alcaraz, ao passo que os outros dois com hipótese são dúvida por diferentes razões: Rafael Nadal devido ao calendário e Alexander Zverev por lesão.
De resto, Casper Ruud esteve a jogar no Grupo I com a Noruega, Daniil Medvedev e Andrey Rublev viram a Rússia ser excluída, Stefanos Tsitsipas representou a Grécia no Grupo II, Novak Djokovic falhou a eliminação da Sérvia, Cameron Norrie desiludiu pela Grã-Bretanha e a Polónia de Hubert Hurkacz também teve de jogar o Grupo II.
TOP 20 FORA DAS DAVIS CUP FINALS
Casper Ruud (2.º)
Daniil Medvedev (4.º)
Stefanos Tsitsipas (6.º)
Novak Djokovic (7.º)
Cameron Norrie (8.º)
Andrey Rublev (9.º)
Hubert Hurkacz (10.º)
Diego Schwartzman (17.º)
Karen Khachanov (18.º)
Eis o alinhamento dos quartos-de-final das Davis Cup Finals para novembro
- Categorias:
- ATP World Tour
- Davis Cup
- Davis Cup Finals