This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Arábia Saudita está em negociações para comprar torneio de Madrid e Miami
Não é segredo que a Arábia Saudita está tentando entrar em grande no tênis mundial. Depois de torneios de exibição, o primeiro passo foi dado com o Next Gen ATP Finals, enquanto vai se tomando quase como garantido que o WTA Finals vão se mudar para aquele país do Oriente Médio a partir da próxima temporada. Mas podem ter mudanças ainda maiores a caminho.
Segundo o The Athletic, fontes bem colocadas no ATP Tour garantem que tem negociações preliminares decorrendo com o objetivo de a Arábia Saudita comprar a licença do torneio de Madrid e de Miami. De acordo com a mesma publicação, há a vontade clara de organizar um evento misto de grande magnitude, pelo que Madrid e Miami são dois que encaixam nesse perfil, com chaves de 96 jogadores e tanto no masculino quanto feminino.
Leia também:
- — Sinner não resiste ao caos organizativo e desiste de Paris
- — Ruud arrasa Masters 1000 de Paris devido ao tratamento dado a Sinner
- — Djokovic confirma ter-se separado de duas das pessoas mais importantes da sua carreira
Perante a chance de agarrar um Masters 1000 ou WTA 1000, a ideia seria de que o torneio de Shanghai acabaria sendo o sacrificado, mas agora aparece esta chance em cima da mesa. Resta saber se a mudança pode mesmo acontecer ou não… e a que preço.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Madrid
- Miami Open
- WTA