Apostas: Tips Cincinnati Dia 5 | 16/08/2019
Depois do louco dia de ontem em Cincinnati, em que o sete vezes campeão daquele ATP Masters 1000, Roger Federer, foi eliminado num ápice de forma algo precoce por Andrey Rublev, hoje vamos falar dos quartos de final da parte supostamente mais imprevisível do quadro.
Perante isto, supomos que… imprevisibilidade leva a equilíbrio. Estaremos corretos?
Yoshihito Nishioka e David Goffin têm sido duas boas “surpresas” no Cincinnati Open deste ano, contudo, apenas um deles pode seguir em frente. O nipónico e o gaulês enfrentam-se, hoje, nunca antes das 19h30, e têm em vista alcançar as primeiras semifinais do ano num Masters 1000.
Para chegar a esta fase do torneio, Goffin precisou deixar para trás Taylor Fritz, Guido Pella e Adrian Mannarino e terá em Nishioka o adversário menos cotado até ao momento.
Porém, o nipónico já mostrou ser um “osso duro de roer” naquela que é a sua superfície predileta. Bem o pode dizer o “nosso” João Sousa, eliminado pelo atual 77º mundial na última ronda do qualifying de Cincy (viria a ser repescado como LL), assim como Jordan Thompson, e até o seu compatriota Kei Nishikori e Alex de Minaur. Tem sido uma caminhada incrível a de Nishioka no também denominado Western and Southern Open.
Apesar do favoritismo notório (e compreensível) do francês atribuído pela bet.pt (odd de 1.40), acreditamos que este jogo vai primar pelo equilíbrio. Aliás, Yoshihito Nishioka já mostrou que pode vergar Goffin, tendo-o o feito em Washington este mês, no Citi Open.
Apostemos então no equilíbrio.
Não se esqueça, aposte com moderação!