This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Após jogar 13 sets e 11 horas em três dias, Sousa não vai ter dia de descanso antes de enfrentar Nishikori
Ninguém — mesmo — passou tanto tempo em court nos primeiros dias do Australian Open como… João Sousa. O vimaranense de 29 anos, número 44 do ranking mundial e melhor tenista português de todos os tempos, está na terceira ronda de singulares e na segunda de pares depois de ter disputado 13 sets, em 11 horas, nos últimos três dias de competição na Austrália.
E não, esta sexta-feira não há dia de descanso antes do encontro com Kei Nishikori no sábado. É que Sousa regressa logo ao início da jornada (2 da manhã portuguesas) para a segunda ronda de pares, no Court 20, ao lado do argentino Leonardo Mayer e diante do espanhol Roberto Carballes Baena e do russo Andrey Rublev.
A notícia menos má para Sousa é a de que o próprio Kei Nishikori também jogado muito, tendo tal como o português jogado 10 sets nos seus dois primeiros encontros de singulares. O nipónico, no entanto, não compete em duplas.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Australian Open 2019