This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Após eliminar Zverev, Borna Coric admite: «Acho que foi o melhor ténis que joguei em relva»
HALLE (WEST), ALEMANHA. Borna Coric protagonizou esta terça-feira uma das surpresas do Gerry Weber Open, ao derrotar o segundo cabeça-de-série e atual terceiro classificado do ranking mundial, Alexander Zverev, em dois parciais.
No final do encontro, e em declarações exclusivas ao Bola Amarela, Borna Coric mostrou-se surpreendido com o alto nível que jogou: “Senti-me muito bem. Sinceramente, acho que foi o melhor ténis que joguei em relva até ao momento. Não sabia bem o que esperar, porque normalmente não jogo tão bem em relva, por isso estava um bocadinho nervoso antes do encontro. Mas entrei muito bem no encontro, senti-me muito bem, estava bastante confiante por isso foi uma boa prestação da minha parte.”
E se no final do segundo set Zverev tentou recuperar um bocadinho de terreno, Coric admitiu que a demora em fechar teve como causa uma mistura de nervos e o alemão relaxar: “Acho que ele começou a jogar um bocadinho melhor no final do encontro. No primeiro set acho que ele não conseguiu encontrar o ritmo, e no final ele começou a relaxar e a pôr mais velocidade nas bolas. Eu também fiquei um bocadinho nervoso no final ao fechar, e foi isso.”
Top-shelf tennis from @borna_coric!
💪👏
Takes out No.2-seeded Sascha Zverev 6-1 6-4 at #GerryWeberOpen for his 20th win of 2018. pic.twitter.com/zU569BJP8c
— Tennis TV (@TennisTV) June 19, 2018
- Categorias:
- Não categorizado