This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Apesar da desistência em Brisbane, Nadal garante: «Quero ganhar o Australian Open»
Apesar da desistência de Rafa Nadal do ATP 250 de Brisbane, o espanhol continua motivado em chegar a bom plano ao Australian Open, prova que tem início já no próximo dia 14 de janeiro.
Na conferência de imprensa em que anunciou o abandono, El Toro mostrou-se confiante para o primeiro Major do ano. “Quero ganhar o Open da Austrália, vou com essa atitude. Vejo-me a jogar bem sinceramente, com uma motivação altíssima para jogar e competir. Tenho confiança de que vou estar a 100% em Melbourne”, referiu o número dois mundial.
“No ano passado penso que estava numa pior situação e cheguei aos quartos de final, a vencer por dois sets a um. Há alguns anos via com piores olhos chegar sem ritmo, mas agora sei que não preciso de demasiada rodagem para jogar bem, por isso, estou preparado”, disparou o maiorquino.
- Categorias:
- Não categorizado