This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Apanha-bolas caninos estão de regresso este ano ao Brasil Open
Um ano depois, alguns apanha-bolas caninos estão de regresso ao Brasil Open, em São Paulo. Mas, desta vez, vão apresentar-se num outro contexto. Seis cães de abrigo – Cindy, Nanda, Pretinha, Mia, Arlete e Ovelha – serão “postos à prova” durante o aquecimento dos encontros das meias-finais e final da prova brasileira, ao contrário do que aconteceu em 2016, em que participaram apenas numa troca de bolas animada que contou com Gastão Elias.
A organização do torneio, de categoria ATP 250, decidiu voltar a pôr em prática esta ideia, dado que os quatro cães apanha-bolas que entraram em ação o ano passado foram, todos, adotados. Agora, há a possibilidade de adotar seis cães, que vão entrar em campo a 4 e 5 de março, os dois últimos dias da competição.
“São cães que tiveram um passado difícil, sim, mas o que queremos destacar não é a história que sofreram no passado, mas provar que não importa o que eles passaram. Podem ser grandes companheiros hoje e no futuro!”, sublinhou Madalena Spinazzola, fabricante da empresa de alimentos PremieR Pet, que se juntou à organização do torneio para concretizar esta iniciativa.
O Brasil Open realiza-se entre 27 de fevereiro e 5 de março, no qual tanto João Sousa, número um português, como Gastão Elias, número dois, marcam presença.
- Categorias:
- Não categorizado