This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
AO: Marcelo Melo e Soares eliminados na variante de pares mistos
Dia difícil para os tenistas brasileiros ainda presentes no Australian Open de 2020.
O tenista brasileiro Marcelo Melo não foi feliz e, ao lado de Barbora Strycova falhou acesso aos oitavos de final da prova ao perder perante Jamie Murray e Mattek-Sands por 3-6, 6-4 e 10-7 no super-tiebreak.
O primeiro set ficou marcado pela grande irregularidade no serviço de Jamie Murray e Mattek-Sands que cederam nessa fase por três vezes consecutivas, nos quarto, sexto e oitavo jogos (5-3) e deixaram Marcelo Melo a servir para a vitória no set (6-3).
Na segunda partida, o equilíbrio foi evidente e Jamie Murray e Mattek-Sands foram os primeiros a ganhar vantagem com um break no sexto jogo (4-2), mas depois disso perderam o serviço no nono jogo (5-4).
Ainda assim, quando Strycova e Melo serviam para empatar o set Jamie Murray e Mattek-Sands foram mais eficazes, venceram por 6-4 e levaram o encontro a um super tiebreak.
Nessa fase houve sete minibreaks e Marcelo Melo acabou eliminado com um 10-7.
Quem também está fora da prova é Bruno Soares que já havia sido eliminado na variante de pares masculinos.
Desta vez Bruno Soares perdeu ao lado de Nicole Melichar, em apenas dois sets, por 6-4 e 7-6(4) e disse adeus à prova ao final de 1h12 num encontro que foi muito equilibrado.
Na variante feminina, Luísa Stefani também não conseguiu seguir em frente. A jovem canarinha perdeu ao lado Hayley Carter perante Gabriela Dabrowski e Jelena Ostapenko por 4-6, 6-1 e 4-6, falhando assim o acesso aos quartos de final do Australian Open.
- Categorias:
- Não categorizado