This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Ao lado de Vavassori, Marcelo Demoliner vence dupla indiana e está na final de Marrakech
De virada, Marcelo Demoliner e Andrea Vavassori vencem N. Sriram Balaji e Jeevan Nedunchezhiyan com parciais de 3-6, 6-3 e 10 a 3 em pouco menos de 1h30 e se garantiram na decisão do ATP de Marrakech. Fato curioso é que a dupla do brasileiro precisou salvar match point no jogo de estreia do torneio marroquino e agora Demoliner segue em busca de seu primeiro título desde 2021 quando foi campeão de Stuttgart ao lado de Santiago Gonzalez.
A única quebra no oitavo game foi suficiente para a dupla indiana sacar para o set na sequência e, na primeira oportunidade, fechar em 6-3 em 38 minutos. Enquanto as duas duplas contaram com praticamente a mesma quantidade de pontos vencidos com o segundo serviço, o diferencial na parcial foi o primeiro saque – Balaji/Nedunchezhiyan alcançaram 94% de desempenho enquanto a dupla ítalo-brasileira alcançou 59%.
Assim como no primeiro set, apenas uma quebra foi suficiente para fazer a diferença na parcial. Com desempenho melhor no serviço, a dupla de Demoliner cedeu poucos pontos no saque e apenas administrou a vantagem depois de conseguir uma brecha no sexto game. Dessa forma, devolveu o mesmo placar de 6-3 e forçou a definição no match tie break.
Seguindo o embalo de ter vencido a parcial anterior, Demoliner e Vavassori seguiram firmes cedendo apenas um mini break e, por sua vez, aproveitaram cinco deslizes da dupla indiana. Anotando 10 a 3, Marcelo Demoliner e Andrea Vavassori liquidaram o jogo em 1h26 e se garantiram na final. Em busca de título em solo marroquino, terão os austríacos Alexander Erler e Lucas Miedler como próximos oponentes.
- Categorias:
- Brasil
- Marcelo Demoliner