This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Ao lado de Olmos, Bia Haddad Maia cai em Miami
Ao lado de Giuliana Olmos, Bia Haddad Maia cai nas oitavas de final do WTA 1000 de Miami. Com parciais de 6-4 e , Leylah Fernandez e Taylor Townsend encerraram assim a campanha da brasileira no torneio norte-americano e enfrentam Lyudmyla Kichenok e Jelena Ostapenko, que foi a algoz de Bia na chave de simples, na próxima rodada.
Vencendo 12 dos primeiros 16 pontos, a dupla formada pela canadense e a norte-americana abriu 3-0. A dupla da brasileira conseguiu devolver uma das quebras, mas não foi suficiente para as adversárias apenas administrarem a vantagem e fecharem em 6-4.
Seguindo firmes no segundo set, Fernandez e Townsend conquistaram mais uma quebra logo no começo e abriram 2-0 na parcial. Mais uma vez, assim como na primeira parcial, a dupla da Bia conseguiu devolver a quebra e empatar o set, mas cederam uma brecha na sequência e viram a dupla adversária ficar novamente na frente no placar. Novamente pressionadas no sétimo game, a dupla da brasileira precisou salvar três break points para evitar que as adversárias sacassem pro jogo na sequência. Não se deixando levar pelo placar, a Haddad Maia e Olmos salvaram dois match points sacando em 4-5 e conseguiram quebrar o saque das adversárias, salvando ainda mais um ponto do jogo, no game seguinte. Com a canadense sacando em busca de fechar a partida, novamente Leylah e Townsend se viram precisando salvar break point e perderam mais um match point. Com excelência, Bia soube incomodar o serviço da canadense e levaram o set para o tie-break.
No game decisivo, a dupla formada pela tenista da casa e a canadense abriram 4 a 0 com tranquilidade após conquistarem dois mini breaks. Com sua conhecida resiliência, a dupla da brasileira conseguiu diminuir a vantagem para 4 a 3. Vencendo dois dos últimos três pontos da parcial, Fernandez/Townsend liquidaram a partida em 7 a 4 em 1h34.
- Categorias:
- Não categorizado