This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Antigo treinador de Djokovic: «Antes do Open da Austrália disse-me que o cotovelo não estava apto»
Novak Djokovic atravessa uma das piores fases da sua carreira, por culta da lesão no cotovelo que se vai arrastando. Mas enquanto alguns apontam a cirurgia como uma possível forma de resolver o problema, Nikola Pilic, treinador do sérvio de 30 anos em tenra idade, tem dúvidas de que a solução passe pela sala de operações.
“Não me parece que uma cirurgia possa fazer com que o cotovelo do Novak recupere 100 por centp”, disse Pilic, como se pode ler no Tennis World. “Falei com ele antes do Open da Austrália e lee disse-me que o cotovelo não estava apto, sentia dores em algumas partes. É natural que a lesão se tenha agravado durante o torneio e que precise de mais uma pausa”.
“Não deve jogar qualquer torneio até que o cotovelo esteja totalmente recuperado e pronto para o máximo esforço”, acrescentou Pilic, que apesar das contrariedades acredita que o campeão de 12 títulos do Grand Slam ainda vai regressar ao topo: “ainda só tem 30 anos, tem muito para dar ao ténis, ainda”.
- Categorias:
- Não categorizado