This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Antigo treinador de Federer: «Não vejo motivos para o Roger não voltar a vencer Wimbledon»
Paul Annacone, antigo treinador de Roger Federer, acredita que o suíço tem opções de continuar a lutar por Grand Slams, em especial, em Wimbledon, mesmo apesar da lesão no joelho, que o coloca fora dos courts até junho.
O norte-americano justificou. “Ainda não o consigo colocar de parte. Quando olhamos para o seu recorde na temporada de relva e o quão único o seu jogo é em relva, não vejo nenhum motivo para não voltar a vencer Wimbledon”, admitiu ao The New York Times.
“Ele basicamente chegou às meias-finais do Open da Austrália por um triz, mas ele estava presente. Esses são os momentos pelos quais os grandes vivem. Na minha opinião, o grande desafio é quanto mais velho ficas, mais difícil fica voltares de alguma lesão”, garantiu o técnico.
- Categorias:
- ATP World Tour