This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Antigo top 500 Ayala recorda o dia em que bateu Roger Federer
O nome de Diego Ayala, provavelmente, não lhe é familiar, mas o antigo tenista argentino, que tem como melhor posição 431 ATP, tem uma história para contar que diz ser “inesquecível”.
O argentino esteve à conversa com o jornalista Maynor Solano e relevou o que sentiu quando venceu Roger Federer:
«Nunca me vou esquecer porque foi o meu segundo torneio internacional em 1997 e, nesse sentido, recordo-me bem. Ganhei o meu primeiro encontro e fui ver o duelo do meu próximo adversário que saía do duelo entre Roger Federer e Federico Cardinalli. Cardinalli era um dos melhores júniores do mundo e, nesse sentido, fiquei feliz porque o jovem Federer tinha vencido», ressalvou.
Ayala recorda ainda o encontro entre os dois:
«Lembro-me que jogamos no court 1, o court era muito rápido, eu tinha um bom serviço e gostava de fazer serviço-rede. Federer era muito jovem, mas já tinha um bom serviço e uma boa direita. A recordação de ganhar ao Federer é sempre muito divertida. Posso dizer a toda a gente que me questiona acerca da minha carreira. Não me vou esquecer e não há muitos que o possam dizer. Sabia que tinha vencido um grande jogador, mas nunca pensei que ia chegar a ser o que é hoje na história do ténis», revela, citado pelo Punto de Break.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Jogadores
- Roger Federer