Ex-top 10 destaca mudança: "Nunca tinha visto Osaka sorrir tanto"

Ex-top 10 destaca mudança: “Nunca tinha visto Osaka sorrir tanto”

Por Pedro Gonçalo Pinto - janeiro 24, 2024

Naomi Osaka voltou ao Australian Open já como mãe e deixou indicações muito positivas, embora tenha perdido na primeira rodada para Caroline Garcia. A japonesa apresentou-se num nível interessante e com um espírito diferente, como destacou Alicia Molik, australiana que chegou a ser número 8 do mundo.

“Adorei ver tantas mães de volta ao circuito. Nunca tinha visto a Osaka sorrir tanto e acho que pode ganhar um Grand Slam nos próximos 18 meses. Acho que a maternidade traz um ponto realmente saudável”, confessou Molik, em declarações ao Tennis Majors.

Leia também:

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt