This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Anisimova sonhou em Toronto: “Pensei que tinha a final na mão”
Amanda Anisimova viveu uma das semanas mais especiais da sua vida, ao chegar à final do WTA 1000 de Toronto. A norte-americana, que na temporada passada fez uma pausa para cuidar da sua saúde mental, sentiu que teve o título na mão, mas acabou por perder em três sets diante de Jessica Pegula.
“Passei por muitas emoções desde manhã. É um dia muito importante para mim, quero estar orgulhosa de mim mesma. Dei o meu melhor, isso é o que importa para mim no fim de tudo. Pensei que tinha o jogo na mão depois de ganhar o segundo set, mas ela deu um passo em frente, jogou um tênis incrível. Testei vários planos de jogo, mas não funcionaram”, comentou a norte-americana de 22 anos, que saltou de fora do top 100 diretamente para o 49º posto do ranking da WTA.
Leia também:
– Pegula derrota Anisimova e conquista título do WTA 1000 de Toronto
– Zverev é o primeiro confirmado para edição 2025 do Rio Open
–Veja o novo top 10 da ATP: Sinner perde vantagem e Rublev sobe
- Categorias:
- Não categorizado
- WTA