This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Angelique Kerber volta ao melhor nível e vinga-se da carrasca do US Open
Jogaram há três semanas, naquela que era a primeira ronda do último major do ano. Angelique Kerber era, então, a número 6 mundial, defendendo o título do US Open conquistado em 2016. O desfecho já se sabe, com a tenista germânica a sair derrotada rapidamente com os parciais de 6-3 e 6-1.
No entanto, se há algo que aprendemos com Angelique Kerber, é que tudo começa do zero sempre que se entra em court e não há dias iguais. Hoje, no Japão, defrontando a sua carrasca e agora tenista da casa, Naomi Osaka, de apenas 19 anos, Kerber levou a melhor por 6-3 e 6-4.
Em dois sets bastante disputados, onde Osaka ainda liderou por várias vezes no segundo set, Kerber voltou a mostrar o bom ténis que é capaz de produzir e impôs-se à dotada favorita do público de forma categórica.
Kerber irá, agora, enfrentar a vencedora do duelo entre Madison Brengle e Daria Kasatkina, sendo que uma vez vencido esse jogo, poderá medir forças com Karolina Pliskova.
- Categorias:
- WTA