This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Angeliquer Kerber vence primeiro título após jejum de ano e meio
A conquista de um Grand Slam pode funcionar tanto como um desbloqueio para o início de uma carreira de sucesso, como também como uma espécie de maldição para os meses que se seguem. Para o caso de Angelique Kerber, a sua carreira não foi propriamente a mais feliz desde que conquistou o Open dos Estados Unidos, em 2016, mas a jogadora alemã parece estar novamente a encontrar o seu melhor ténis e foi mesmo dele que se valeu para vencer este sábado o torneio de Sydney.
Atualmente na 22.ª posição do ranking, bem longe do topo que ocupou noutros tempos, Angelique Kerber derrotou a local Ash Barty na final do torneio de Sydney pro 6-4 e 6-4 ao fim de 73 minutos, num encontro em que até enfrentou seis pontos de break mas apenas deixou escapar um.
Este é o primeiro título de Kerber depois de ter conquistado o seu segundo torneio do Grand Slam, o US Open em 2016, numa temporada que contrasta com aquilo que apresentou ao longo de todo o ano de 2017, no qual não foi além de uma final disputada em Monterrey.
Com este resultado, Kerber vai ficar às portas do top-15, ao ocupar a 16.ª posição no arranque do Open da Austrália. Logo atrás fica Ash Barty, que passa da 19.ª para a 17.ª posição.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/AngeliqueKerber/status/952095249907830785
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/AngeliqueKerber/status/952095249907830785
- Categorias:
- WTA