This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Andy Murray sobre a sua eliminação: «O Thompson foi melhor que eu»
A jornada de terça feira foi de grandes surpresas em Queen’s, local onde se disputa o Aegon Championships, prova de categoria 500. O grande destaque do dia foi, naturalmente, para a eliminação do número um mundial, Andy Murray, que perdeu frente ao australiano Jordan Thompson com os parciais de 7-6(4) e 6-2.
No final do encontro, Murray deslocou-se à sala de imprensa e falou sobre mais um desaire prematuro. “Ele foi melhor do que eu. Fiz alguns erros no tie-break, o que o beneficiou. Não foi um grande período do encontro para mim, não respondi bem, não criei oportunidades. Ele serviu forte e muito bem”, referiu o líder do ranking ATP.
Sobre a sua eliminação na primeira ronda em Queen’s, algo que não acontecia desde 2006, Murray admite a desilusão. “É um duro golpe obviamente. Este torneio tem sido uma grande preparação para mim no passado. Quando jogo bem aqui, costumo jogar bem em Wimbledon. Seria importante ter realizado mais encontros”, concluiu.
- Categorias:
- Não categorizado