This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Andy Murray regressa ao circuito Challenger com vitória arrasadora em… 42 minutos
Andy Murray, antigo número um mundial e que está de regresso ao circuito Challenger para recuperar o melhor nível em singulares, entrou com uma vitória demolidora frente ao francês Imran Sibille.
Num encontro sem história, o britânico triunfou com os parciais de 6-0 e 6-1, em apenas… 42 minutos de jogo. O jogo, como se esperava, foi de domínio absoluto de Murray, que apesar de ainda não estar ao seu nível habitual é claramente superior a qualquer jogador presente na prova, ainda para mais frente a Sibille, que nem sequer tem ranking ATP.
Murray avança assim para a segunda ronda e defronta o eslovaco Norbert Gombos. Esta foi a sua primeira vitória em singulares desde que anunciou em janeiro que iria colocar um ponto final na carreira no final de 2019, algo que já não vai acontecer.
- Categorias:
- Não categorizado