Andy Murray já tem perfeitamente definido o próximo objetivo
Atingido o posto de número um mundial, Andy Murray, que esta segunda-feira confirma a subida ao topo do Mundo, já está a pensar no seu próximo grande objetivo. E não, não são as ATP World Tour Finals de Londres, que arrancam já dentro de cinco dias na O2 Arena.
“As ATP Finals tem sido muito duras para mim nos últimos anos. Nem sequer penso em ganhar, apenas em jogar a um nível razoável, porque isso não tem acontecido”, admitiu o escocês, que caiu na fase de grupos em 2014 e 2015, antes de apontar ao seu verdadeiro objetivo. “Sempre funcionei melhor com objetivos a curto prazo e o próximo é o Australian Open. Adorava vencer esse torneio, depois de tantas finais perdidas”.
Murray comentou ainda sobre todas as mensagens de apoio que tem recebido. “Não nenhuma felicitação mais importante do que outra. Escutar palavras positivas de muitos colegas de profissão é sempre especial. Nunca tinha recebido tantas, mas a quem estou mais agradecido é à minha família, que me apoiou desde início e durante todos os meus altos e baixos”.