This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Andy Murray já escolheu os padrinhos de casamento
Três semanas. É este o tempo que falta para Andy Murray subir ao altar e se tornar de forma oficial e definitiva (confiantemente falando) num homem comprometido, colocando-se logo atrás de Roger Federer e Novak Djokovic no chamado “ranking dos bem casados”.
Com a data do grande dia mais do que escolhida – 11 de Abril – e o local da boda mais do que visto e revisto – o (seu) luxuoso hotel Comlix House – o escocês não teve alternativa senão analisar o seu círculo de amigos e eleger aquele que seria digno de receber o estatuto de “padrinho de casamento”. No singular, tal como Kim Sears queria.
Pois bem, Murray tinha outros planos: “é muito, muito difícil escolher um”, confessou Murray à BBC Sport. “Ela dizia ‘anda lá, escolhe um’, mas eu disse ‘não’. Fazendo uso do argumento “tu tens quatro damas de honor”, o jogador de 27 anos levou a sua a avante e elegeu três padrinhos para testemunharem bem de perto o seu enlace com a sua namorada de longa data: Ross Hutchins, seu grande amigo e antigo jogador, o seu irmão Jamie e o seu parceiro de treinos em Barcelona Carlos Maier.
“O Carlos foi o meu melhor amigo durante essa altura, que foram anos muito importantes da minha vida, quando me mudei para longe da minha família e amigos. Ele era a pessoa que estava lá para mim”.
Quanto a nervos pré-casamento, bom…
“Não estou nervoso em relação ao casamento, para ser sincero. Namoramos há nove anos e meio, vivemos juntos há seis, sete anos, por isso nada vai mudar realmente. Estou mais nervoso quanto a construir uma família, porque isso vai trazer-me mais mudanças, de uma forma positiva, mas sinto que já estamos casados. Não estou nada nervoso com o dia do casamento”.
Para já, o número quatro mundial continua concentrado na sua prestação em indian Wells, onde vai lutar por um lugar na final da prova norte-americana com Novak Djokovic.
- Categorias:
- Fora de Linhas