This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Andy Murray e Roger Federer sem tempo a perder em Paris
Roger Federer e Andy Murray foram os dois principais jogadores que estiveram nesta quarta-feira em ação no BNP Paribas Open, em Paris, o último Masters 1000 e torneio ATP World Tour Finals antes de os oito melhores jogadores de 2015 rumarem uma vez mais a Londres. Tanto o suíço como a britânico se mostraram implacáveis diante dos seus adversários e carimbaram as vitórias em menos de uma hora.
A começar pelo segundo cabeça-de-série, Andy Murray trucidou por 6-1 e 6-2 o jovem Borna Coric, que tem atravessado uma fase menos boa da carreira, em curtos 58 minutos. O jogador de 28 anos, dez anos mais velho que o seu adversário, perdeu somente dois pontos com o primeiro serviço e não enfrentou sequer qualquer ponto de break, vingando a derrota sofrida nos quartos-de-final do torneio de Dubai.
“Penso que joguei um bom encontro”, comentou Murray, com encontro marcado com David Goffin nos oitavos-de-final, “servi bem, senti-me capaz de fazer mover a bola no court e capaz de ditar a maioria dos pontos. Quanto queria subir no court tinha tempo suficiente para isso e fui capaz de chegar à bola neste piso. Foi um bom início”.
Mais célere ainda foi Roger Federer, já que 47 minutos foi quando o suíço demorou a dar conta do recado diante de Andreas Seppi, encontro esse que terminou com um duplo 6-1. O helvético não deixou sequer o italiano chegar perto de uma oportunidade de avançar no marcador e eliminou todos os quatro pontos de break que enfrentou, já que tempo é coisa que Federer não gosta de perder.
Roger. Federer.
Posted by Bola Amarela on Wednesday, November 4, 2015
“Gosto de grandes encontros, jogar durante duas, três, quatro ou cinco horas. Mas 47 minutos é também muito satisfatório. É preciso muita concentração num curto período de tempo sem cometer erros. Estou muito contente com esta prestação a nível mental”, disse o campeão do evento em 2011, que defronta John Isner por um lugar nos “quartos”.
Rafael Nadal também esteve hoje em court para defrontar novamente um velho amig… conhecido, Lukas Rosol, e avançou para a ronda seguinte ao fim de 61 minutos, com o marcador a ditar os parciais de 6-2 e 6-2. À semelhança de Federer, no próximo encontro do espanhol estará também uma das torres do circuito masculino, Kevin Anderson, que recuperou da desvantagem de um set e de um break para eliminar Dominic Thiem.
Por fim, destaque para as vitórias de Grigor Dimitrov eem O jovem búlgaro deu espetáculo – como demonstra o vídeo em baixo – diante de Marin Cilic e, apesar de duas partidas equilibradas e que terminaram em tiebreaks, marcou encontro com David Ferrer na próxima ronda, enquanto o nipónico eliminou Jeremy Chardy por 7-6(4), 6-7(6) e 6-1 na sua 53.ª vitória da temporada.
WOW. Grigor Dimitrov a dar espetáculo.
Posted by Bola Amarela on Wednesday, November 4, 2015
Richard Gasquet, Tomas Berdych, Viktor Troicki e Jo-Wilfried Tsonga também arrecaradam vitórias nesta quarta-feira de encontros.
- Categorias:
- Não categorizado