This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Andy Murray: «A consistência do sucesso de José Mourinho é incrível»
Sob o olhar atento do treinador português José Mourinho, em pleno Queen’s Club, Andy Murray apurou-se esta sexta-feira para as meias-finais dos Aegon Championships, em Londres. Após o triunfo, em declarações ao canal televisivo “Sky Sports”, o campeão de Wimbledon em 2013 abordou o sucesso que o atual treinador do Chelsea tem tido no mundo do futebol.
“A consistência do seu sucesso é realmente impressionante. Adoraria falar com ele sobre algumas coisas, para perceber de facto o que o faz realmente muito bom. Eu não o conheço assim tão bem para fazer isso nem houve uma boa ocasião para ter essa oportunidade”, começou por dizer o escocês, que triunfou nos quartos-de-final diante do luxemburguês Gilles Muller, por 3-6, 7-6(2) e 6-4.
“Eu disse-lhe que foi ligeiramente melhor do que na última vez em que ele me veio ver, que foi nas Barclays ATP World Tour Finals, na O2 Arena, quando joguei contra o Roger [Federer]. Acho que ele se interessa muito por ténis. Ele passou aqui alguns dias esta semana e deverá ir também no sábado ou domingo”, disse o britânico.
Esta não foi a primeira vez que Murray trocou algumas palavras com Mourinho. O escocês e o português já haviam conversado anteriormente. “Encontrei-o algumas vezes, quando estava a recuperar da lesão nas costas, na base de treinos do Chelsea, que é perto da minha casa. Vi-o umas poucas vezes e ele é divertido”, revelou o tenista nascido em Dunblane.
Andy Murray, número três do ranking mundial, defronta nas meias-finais, no Queen’s Club, o sérvio Viktor Troicki, 25.º classificado da hierarquia ATP.
Fotografia: "Sports Keeda"
- Categorias:
- Não categorizado