Andrey Rublev volta a ser feliz e está na final em Doha
Andrey Rublev teve uma sexta-feira positiva na dupla jornada que teve que jogar em Doha, no Qatar. O tenista russo, que já esta sexta-feira, já tinha vencido o seu compromisso dos quartos de final, garantiu um lugar na final do ATP 250 de Doha ao vencer o sérvio Miomir Kecmanovic por 6-3 e 6-1.
Quando se pensava que Rublev pudesse acusar o cansaço fruto de um segundo encontro no mesmo dia, o russo fez questão de demonstrar que está bem a todos os níveis: o primeiro set foi controlado por Rublev, que fez o break no segundo jogo e teve serviço na mão para chegar ao 3-0.
Com vantagem de um break o russo esteve muito bem, não enfrentou qualquer ponto de break, e controlou o encontro para vencer a partida inicial por 6-3.
Na segunda partida, Rublev esteve impressionante, conseguiu fazer cinco ‘ases’ e esteve, igualmente, eficaz na resposta ao serviço ao vencer vários pontos nessa fase.
Como resultado, o russo conseguiu fazer três breaks, nos primeiro (1-0), quinto e sétimo jogos, e garantiu um lugar na final do ATP 250 de Doha no Qatar.