This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Andreescu já tem torneio para voltar… mas não garante estar recuperada a tempo
Bianca Andreescu ainda não jogou em 2024 por estar se recuperando de mais um problema físico, mas já tem uma ideia de quando pode voltar. A campeã do US Open de 2019 deu uma entrevista ao “TSN” e revelou que espera voltar às quadras em Indian Wells, em março.
“Espero estar pronta, mas ainda não tenho 100% de certeza, mas espero mesmo jogar em Indian Wells. Não tenho certeza do que vai acontecer, estou indo dia a dia, simplesmente quero voltar o quanto antes às quadras”, admitiu a atual número 144 do mundo.
Sem competir desde agosto, no WTA 1000 de Montreal, Andreescu confessa que não há muito que possa fazer. “Não posso acelerar nada, além de descansar muito bem, por isso, é isso que estou fazendo. Estive fazendo outras coisas fora de quadra, muitas horas na academia, de reabilitação e visitas ao meu fisioterapeuta”, contou.
Leia também:
– Djokovic brinca sobre campanha da ATP: “Normalmente os roteiristas começam com o meu personagem vencendo”
– [VÍDEO] Voleio do ano? Tiafoe brilha com ponto impressionante em Dallas
– Com grande atuação, Bia Haddad passa por Jabeur e volta à semifinal em Abu Dhabi
Mas há uma coisa que Andreescu sabe: ver as adversárias pela televisão não é agradável. “Não é divertido ver outras jogadoras competindo e não poder estar em um torneio, mas até foi agradável ver um pouco do último Australian Open. Foi agradável ver o novo ritmo de todas as coisas do circuito. Muitos dos jogos foram uma loucura, não me surpreendeu nada a Sabalenka, mas o Sinner foi incrível. Não pensei que ia chegar tão cedo a um Grand Slam, estou muito feliz por ele”, concluiu.
- Categorias:
- WTA