This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Andre Agassi feliz se Serena Williams ultrapassar Steffi Graf
Serena Williams conquistou este ano o seu 19º título do Grand Slam, com a vitória do Open da Austrália. Esta conquista, colocou a jogadora americana no terceiro lugar das jogadoras mais cotadas da história do ténis (ao lado de Helen Wills Moody), no que concerne a Majors. À frente de Williams só a alemã Steffi Graf (22 títulos) e a australiana Margaret Court (24 títulos).
Questionado sobre a possibilidade de Williams bater o recorde da sua mulher, André Agassi não se mostrou preocupado, chegando mesmo a admitir que “seria uma coisa maravilhosa de assistir”. Para o ex-número um mundial, os recordes servem para serem batidos, ainda assim, mesmo que Williams não consiga alcançar o feito da sua mulher, “Ela é a melhor de todos os tempos, seria fácil de argumentar isso independentemente de ganhar os 22 títulos ou não.”, referiu Agassi.
Sobre a carreira de Steffi Graf, Agassi mostrou-se muito pragmático “Ela teve uma carreira entusiasmante, sem arrependimentos, fez tudo o que podia e isso foi a única coisa com que sempre se preocupou.”.
Recorde-se que Steffi Graf ganhou o seu último troféu do Grand Slam em 1999, no torneio de Roland Garros, com 30 anos. Aos 33 anos, Serena Williams não mostra sinais de abrandar e, com alguma sorte, pode igualar o feito de Graf ainda este ano.
- Categorias:
- Não categorizado