This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Anderson vence Karlovic em batalha de três horas e conquista primeiro título de 2019 em Pune
Kevin Anderson, número seis mundial, iniciou a temporada de 2019 de forma perfeita. O sul africano conquistou este sábado o ATP 250 de Pune após um triunfo complicado frente a Ivo Karlovic, com os parciais de 7-6(4), 6-7(2) e 7-6(5), numa maratona de praticamente três horas.
O encontro esperava-se bastante equilibrado, já que estamos a falar de dois jogadores com mais de dois metros e que têm no serviço a principal arma e foi precisamente isso que aconteceu. Durante todo o jogo nunca existiu qualquer break, apesar das oito oportunidades que Anderson dispôs. Em todo o duelo, Anderson disparou 21 ases contra os 36 (!) de Karlovic.
No tie-break decisivo, Karlovic, que se tornou no jogador mais velho da história a chegar a uma final ATP, chegou a estar a vencer por 5-2, no entanto, permitiu a recuperação de Anderson, tendo o tenista de 32 anos vencido os últimos cinco pontos do encontro.
Este foi o primeiro título da temporada para Anderson, no total, o gigante de 2,03m já tem seis troféus ATP conquistados.
- Categorias:
- Não categorizado