This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Anderson encontra o qualifier Herbert na final de Winstom Salem
Se até então ainda não sabia, Pierre-Hugues Herbert ficou hoje a saber que vale sempre a pena lutar até ao fim em busca do resultado pretendido. O jogador francês atingiu esta sexta-feira a sua primeira final no circuito profissional no ATP 250 de Winstom Salem depois de uma recuperação perante Steve Johnson, num encontro que terminou com os parciais de 3-6, 7-6(5) e 6-2 em 1h42.
Oriundo da fase de qualificação do torneio norte-americano, Herbert esteve a perder por um set e um break para o 13.º cabeça-de-série e jogador da casa, Steve Johnson, mas não perdeu outro jogo de serviço a partir do 0-2 da segunda partida. Atualmente na 140.ª posição da hierarquia mundial de singulares e número 21 do mundo em pares, o francês vai disputar a sua primeira final diante do sul-africano Kevin Anderson, o segundo cabeça-de-série do torneio.
Anderson disputou o segundo encontro de singulares da jornada e não teve problemas de maior para derrotar Malek Jaziri, por 6-4 e 6-3, sem perder jogos de serviço nas três oportunidades que o tunisino teve ao seu dispor. O convidado da organização somou 11 ases e 74% dos pontos ganhos com o primeiro serviço.
Este vai ser o primeiro duelo entre Pierre-Hugues Herbert e Kevin Anderson, que está em busca do seu terceiro título em onze finais disputadas.
Foto: Getty Images
- Categorias:
- Não categorizado