This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Anderson desiste e Medvedev avança para os ‘oitavos’ em Paris
Daniil Medvedev está apurado para os oitavos de final do ATP Masters 1000 de Paris depois de ter beneficiado da desistência de Kevin Anderson na jornada da segunda ronda.
O sul-africano desistiu quando em pleno tie-break da primeira partida e o russo, que já tem lugar garantido em Londres, avança assim para os oitavos de final.
O encontro começou de forma muito equilibrada uma vez que ambos os tenistas estiveram eficazes na sua pancada de serviço.
Apesar de os dois tenistas terem enfrentado pontos de break o resultado acabou por chegar empatado ao final dos primeiros 12 jogos e o set seguiu para um tie-break.
No ‘desempate’, o tenista sul-africano acabou por desistir por lesão o que fez com que Daniil Medvedev carimbasse o passaporte para os oitavos de final em Paris.
In the first set tiebreak, Anderson is forced to retire.@DaniilMedwed advances to the round of 16. Feel better soon, Kevin!#RolexParisMasters pic.twitter.com/tIlhxfBA43
— ROLEX PARIS MASTERS (@RolexPMasters) November 4, 2020
Recorde-se que na semana passada Kevin Anderson tinha vencido Medvedev para marcar presença numa meis-final ATP 500 dois anos depois.
Na próxima ronda Daniil Medvedev vai medir forças com o vencedor do duelo entre Alex De Minaur e Lorenzo Sonego.
- Categorias:
- ATP Masters 1000
- ATP World Tour
- Masters Paris 2020
- Paris